Eu juro que gostaria de encontrar o capiau desmiolado que "inventa" uma idiotice dessas e cobrir o infeliz de pancada (melhor se for viado pois aí faz-se dois serviços de uma vez só ... rs rs rs). Como tem gente idiota nesse mundo!! É tudo o que os ladrões de plantão queriam: a galinha anestesiada na porta do galinheiro, embrulhada com papel de presente ... rs rs rs. Melhor que isso só se vir depenada e temperada ... Mesmo que isso seja coibido (de alguma forma mágica), não se esqueça que existe um bando enorme de "mano" controlando essa tecnologia toda, desde a linha de montagem das arapucas até a manutenção das tralhas em sinaleiros (ou semáforos) e nos "presentes de natal" (de quatro rodas). Em outros miúdos: com a chave do galinheiro na mão ... rs rs Mas pior do que esse jericos de carteirinha são os babacas que acham que é uma excelente idéia e fazem propaganda favorável (a minha NÂO é favorável, ta??? rs rs) É por essas e outras que eu bebo ... Paula Rothman, de Quarta-feira, 26 de maio de 2010 - 11h32 SÃO PAULO - Uma patente Os objetivos especificados no registro feito pela Big Blue são reduzir o consumo de combustível e otimizar a movimentação dos veículos em cruzamentos. A ideia é criar um sistema que receberia informações a respeito do posicionamento dos carros e então determinaria o tempo que falta para as luzes ficarem verdes. Se este tempo for maior que determinado limite (X minutos) o semáforo enviaria sinais para desligar o motor dos veículos. Quando as luzes verdes fossem acender, uma notificação de "ligar motor" seria enviada primeiro ao veículo da frente, depois aos outros atrás dele e assim sucessivamente, em uma fração de segundos calculada para otimizar o tempo que o carro permanece ligado. O documento afirma, no entanto, que mais combustível pode ser gasto religando o carro do que esperando um pouco para que o farol abra. Por isso, o sistema da A ideia é ainda uma patente e abrange apenas o método, não dando detalhes da parte tecnológica. No entanto, a Em uma das propostas, a opção seria oferecida "as a service", e os motoristas teriam que aderir a ela. A empresa também parece estudar tanto a opção de desligar e ligar automaticamente os carros como a de disparar alarmes para que o próprio motorista desligue e ligue manualmente o carro se desejar. | |
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário