Zeferino's Diary


quinta-feira, 4 de março de 2010

Agora ao seu alcance



Eu estava perambulando pela Internet, sem nada em particular em vista, quando encontrei algo que pode ser de seu interesse.

Lembrei-me daquele seu velho problema que te incomoda tanto, que te faz sentir como se estivesse faltando algo em sua existência, e penso que a medicação indicada abaixo possa ser a solução para que vc possa voltar a ser uma pessoa feliz, bem ajustada, resolvida, de bem com a vida ... rs rs rs

            Envio uma breve apresentação do produto e foto da embalagem, para garantir que vc não irá enganar-se na hora de comprar e USAR a medicação ... rs rs rs


Contra stress, ego inflado, dor de corno, anemia, raiva, tuberculose, depressão, nefrite, hepatite, megaencefalia, catarata, bronquite, otite, caspa e principalmente como supressor prególico, o Laboratório BRoche vem inovando com um medicamento que une a força da natureza em seu mais puro estado com a química manipulada. Decupramin 500mg é a mistura perfeita do Leite de Pau Babado com o Caralhoato de Bilaudurol, que vem para substituir a fórmula antiga que continha a tão usada substância Bilaudurato de Caralhotina.

ATENÇÃO: Alguns pacientes não conseguem suportar Decupramin 500mg, devendo então utilizar uma quantidade menor ou então utilizar apenas a metade do produto.

Os medicamentos supracitados devem ser utilizados somente por adultos. Caso usado por crianças, o responsável pode ser acusado de pedofilia.

Decupramin 500mg é de uso interno, mas deve ser introduzido com cuidado devido ao tamanho do supositório. Não pode ser manipulado. Uso especialmente indicado para pessoas do sexo feminino!








.

Nenhum comentário:

Seguidores