Zeferino's Diary


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pensando alto




            Aí ele chega, tão lindo.
            E vai embora, tão feio.
            E liga, tão bobo.
            E some, tão especial.
            E eu morro, ainda que não ligue a mínima.
            E eu tô nem aí, ainda que pense o tempo todo em não estar nem aí.
            E eu abro a porta, a perna, a alma.
            E quanto mais abro tudo, mais me fecho.
            E sigo intacta, ainda que toda esburacada.
            E tenho a plena certeza que cometo o maior erro do ano, ainda que eu não duvide que todos os acertos são mesmo feitos assim: quando a loucura nos vence de alguma forma.


Tati Bernardi
https://www.facebook.com/pages/Um-papo-com-Tati-Bernardi/161497027263166





.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog