Zeferino's Diary


quarta-feira, 14 de março de 2012

Insônia?



            O médico, que havia tratado Dona Berta em quase todos os 80 anos de vida dela, aposentou-se e foi substituído por outro colega.

            Na consulta seguinte, o novo médico pediu à Dona Berta a lista dos medicamentos que lhe haviam sido receitados.

            Quando o jovem médico viu a lista, ficou atônito!!!
            - Dona Berta, sabe que estas pílulas são ...  são ...  ANTICONCEPCIONAIS???
            - Sim, doutor, elas ajudam-me a dormir.
            - Dona Berta, eu afirmo com toda certeza que não há ABSOLUTAMENTE NADA nestas pílulas que faça uma pessoa dormir!

            A velhinha deu um sorriso, e disse:
            - Sim, eu sei ... mas para mim, FAZ! Todas as manhãs dissolvo uma pílula no suco de laranja da minha neta, que tem 16 anos e, assim, durmo em paz ... TODAS AS NOITES ...





.

Nenhum comentário:

Seguidores