Zeferino's Diary


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ninhada




            Foi há já alguns dias e os médicos ficaram surpreendidos, chocados e satisfeitos com estes nascimentos de uma só vez. É um recorde do ano de 2012 e provavelmente será do século XXI.

            Uma mulher na Índia conseguiu chamar a atenção mundial depois de ter dado à luz a 11 bebês, num um único parto. Este foi realizado no Century Hospital, em Surat, na Índia.

            Em tempos de crises econômica em que muitos casais têm apenas um filho ou dois é até irônico pensar que uma mãe teve onze crianças na Índia. E, além disso onze crianças de uma só vez. Sem dúvida, a natureza nos surpreende cada dia mais.

            No hospital onde foi realizado este milagre particular, a mãe e a equipa médica, posaram orgulhosamente na companhia dos onze bebês. Este foi o primeiro evento que ocorreu com tal magnitude na região.

            Ainda não está claro se foi o produto da ciência ou da natureza, pois são conhecidos poucos detalhes mas, aparentemente, três deles são gêmeos.

            A imagem desta família deu a volta ao mundo através das redes sociais. Algo que com certeza será uma lembrança agradável para as crianças quando crescerem.




P.S.:   E nem uma menção honrosa para o pai autor dessa façanha!!!




.

Nenhum comentário:

Seguidores