Zeferino's Diary


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cãozinho para adoção



            Todo mundo DIZ que adora um cãozinho, não é mesmo?
            Acho que isso deve te incluir. Ou me enganei??  :)
            Vamos testar esse seu "amor" pelos cães ... o cãozinho abaixo está em um canil, e será sacrificado em poucos dias se não encontrar uma alma caridosa como a sua para oferecer-lhe um lar ...
            Tenho certeza que vc não deixará essa gracinha morrer e fará a coisa certa, correto??
            Então, depois me mande um E-mail dizendo que já tomou as devidas providências e eu passarei na sua casa para uma visita e uma sessão de fotos que testemunhará para o mundo o tamanho do seu coração (até corre-se o risco de dizerem que a criaturinha é "a sua cara") ... rs rs rs


            Em tempo ... eu NUNCA disse ter tanto amor assim por cães (ou gatos), portanto não posso fazer o que TE cabe fazer ... :D







.

Nenhum comentário:

Seguidores