Zeferino's Diary


domingo, 30 de maio de 2010

Homer Simpson - a origem





            Tenho a tendência ser meio desconfiado com manifestações de "apreço" (principalmente as "expontâneas" e sem motivo aparente), que me pareçam sem propósito. Deve ser algum gene mineiro ... rs rs rs

            Por que essa conversa? Por causa da imagem anexada mais abaixo ... justifica minha desconfiança pois poderia muito bem ser a correta interpretação do dito "por trás de todo homem de sucesso há uma mulher" ... rs rs rs. BEM diferente da interpretação melosa que costuma-se dar ao dito, não é vero??

            No caso, a verdadeira inspiração por trás dos traços dados ao famigerado Homer Simpson ... rs rs rs (considerando a estética da musa inspiradora, eu acho que explica também os conhecidos caráter e humor do personagem ... rs rs rs)






.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog