Zeferino's Diary


quinta-feira, 15 de julho de 2010

15 de Julho




            Nem te conto!
            Estou rindo tanto, tanto, mas tanto, que minha barriga está doendo e não estou conseguindo fazer quase mais nada (sem sei como estou conseguindo enviar isso).
            Pêra aí ...


            Pronto. Acho ... Acho???


            Ta. Vou me controlar e te contar a piada.
            Bom ... (ai ai) ... o negócio é o seguinte ... VC SABE QUE DIA É HOJE???
            Sim, 15 de Julho. E daí?
            Explico ... desenhado ...



            Pronto? Vamos rir juntos agora???
            Diga aí companheiro!!! O que vc que vc ganhou, está ganhando, ou irá ganhar hoje??



            Não precisa responder.
            A pergunta era retórica e sei que vc ganhou  a mesma coisa que eu ...
            Depois envio mensagem dizendo em que bar podemos ir para comemorar o NOSSO dia, afogar a mágoa, esquecer a ingratidão, e ... dar risadas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Abraços de um esquecido solidário ...







.

Nenhum comentário:

Seguidores