Zeferino's Diary


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Acuidade visual


Perdão pelo palavrão na linha de assunto ... rs rs rs. Até nós chegarmos ao fim disso, vc me perdoará (acho) ... rs rs rs

Até hoje, sempre que passamos por exames oftalmológicos (desculpe por mais um palavrão ... rs rs), nos mostraram um cartaz deveras chato com letras para auferir (mais um ... rs rs rs) se nossos olhos conseguiriam distinguir as letras apresentadas, a fim de que fosse fornecido um veredicto (rs rs) sobre nossa capacidade de perceber (visualmente) a realidade acertadamente. Graças aos conhecidos esforços pelo progresso (bendito seja, neste momento .. rs), o cartaz sem graça vem sendo substituído por um que é abaixo apresentado ... rs rs. Agora sim! Agora nossos olhos começaram a ser desafiados a enxergar algo que vale a pena (tentar) ver ... rs rs.

Porém ... rs rs
Apenas os ingênuos deixam de perceber o grande benefício da mudança dos padrões que nossos olhos são desafiados a delinear no novo processo :) Muito mais que uma mera aptidão física para perceber a realidade nua (quem me dera! ... rs rs) e crua, o novo modelo de teste permite que pessoas conscientes e alertas tomem ciência de desvios dos rumos saudáveis que nossa vidas deveriam seguir.

Explico-me ... rs rs rs
Se, em sua vidinha, vc vem notando muito mais imagens parecidas com as que são mostradas na parte de cima do gráfico do que as que se parecem com as que estão mais abaixo, então - sinto muito informar - algo não vem saindo exatamente como vc havia planejado (e seu "probrema" pode não ser exatamente visual ... rs rs rs). Provavelmente, ela é mais exxxxppppeeerrrttta do que vc imaginava (temia ... rs rs rs) e vc está no caminho de algo sobre o que - como amigo - devo lhe alertar (provavelmente envolvendo padres, testemunhas, e advogados) ... rs rs.

Resumindo: se sua "visão" ultimamente não tem sido capaz de distinguir imagens nuas (rs rs rs) e cruas como as da parte de baixo do gráfico, já passou da hora de VC entrar para o time dos expppppeeerrrrtttttoooooossss .... rs rs rs. Capisce?? :) Qualquer problema oftalmológico que vc possa de fato ter é o menor de seus "probremas", acredite em mim ... rs rs rs

Valeu o lembrete?? Estou perdoado?? DE NADA!!!! rs rs rs




Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog