Zeferino's Diary


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Imagem do dia



            Vc sabe que anda fazendo a coisa da forma errada, ou que não entendeu bem o espírito da coisa, quando é flagrado em uma imagem como essa e explica que está apenas contribuindo com o modismo "Ame a natureza" ... rs rs

            Conheço não poucos que dirão tratar-se de um torcedor do São Paulo ... rs rs (pelos rumores que ouço serem ditos sobre as preferências dos citados)

            Esse sujeito só está perdoado (um pouquinho) porque eu não vejo no bichinho de "estimação" (rs rs) nenhum apêndice que me obrigaria a rotular sua inclinação "amorosa" com termos que negariam a aparente masculinidade do "herói" do dia .. rs rs
            E se vc não entendeu nada do parágrafo acima, culpe o Machado de Assis (se bem que, neste caso, vc não vai entender isto tão pouco ... rs rs rs)

            Pela tranquilidade no semblante do bichinho, eu diria que - se falar pudesse - a criatura afirmaria nada ter a reclamar do tratamento recebido do companheiro de leito (outro ponto para nosso "herói" - faz bem feito ... rs rs). Aliás, me arrisco a suspeitar que a imagem pode causar um certo grau de inveja por aí pois é voz corrente que companheiros de leito costumam resistir aos apelos para "dormir de conchinha" ... rs rs rs

            O texto na imagem diz "Você sabe que bebeu demais quando ... você acorda com a Sarah Jéssica Parker".
            Quem é a distinta mencionada, pergunta vc? Veja na segunda imagem - atriz popularizada na série de TV "Sex in the City".
            Não me pergunte por que razão o autor do texto em inglês viu semelhança - não faço a menor idéia, e tenho a impressão de que não quero saber (e não culpo o Machado de Assis por isso ... rs rs)

            Para finalizar, espero sinceramente que no seu círculo de amizades não exista nenhum "amigo" que não teria o menor pejo em te expor na Internet dessa forma ... rs rs












.

Nenhum comentário:

Seguidores