Zeferino's Diary


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Profunda sabedoria oriental


Profunda sabedoria oriental



            Monge: "O que deseja?"
            Mulher: "Senhor, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido  chega em casa bêbado, ele me enche de pancada ..."
            Monge: "Eu tenho um ótimo remédio pra isso. Assim que o seu marido  chegar em casa embriagado, basta pegar um copo de chá de erva cidreira  e começar a bochechar com o chá. Apenas faça bochecho e gargareje  continuamente ... e nada mais."

            Duas semanas depois, ela retorna ao monge e parecia ter nascido de novo.
            Mulher: "Senhor, seu conselho foi brilhante! Toda vez que meu marido chegou em casa bêbado, eu gargarejei, fiz bochecho com o chá e meu  marido desmaiou na cama sem me bater!"
            Monge: "Viu como ficar de boca fechada resolve?"









.

Nenhum comentário:

Seguidores