Se vc estava pensando em entrar na concorrência para        ganhar o prêmio de "Cagada do Ano - Edição 2010", pode ir parando        agora mesmo. O ano nem bem começou e já há um vencedor na categoria, o        qual eu duvido muito que vc poderá suplantar ... rs rs rs. Com uma        turminha dessas solta por aí, não dá para competir ...        kkkkkkkkkkkkkkkkkk Santa ignorância –        Cagada do Ano – Edição 2010                    Este espetacular Airbus 340-600, novinho em folha, o maior avião de        transporte de passageiros já construído, está estacionado à porta do        hangar em Toulouse, França, sem uma horinha de vôo que        seja.                    Chega a tripulação árabe da ADAT (Abu Dhabi Aircraft Technologies)        para realizar testes preliminares no solo, tais como acionamento dos        motores, antes da entrega da aeronave à "Etihad Airways", de Abu Dhabi. A        tripulação da ADAT conduz o A340-600 pelo "taxi-way" (circulação  periférica) até a zona de        decolagem.                    Em seguida, elevaram todos os quatro motores para a potência de        decolagem, com um avião praticamente vazio. Sem terem lido os manuais de        operação, não têm ideia do peso exato de um A340-600 vazio, e de como é        leve.                    O alarme de decolagem disparou no cockpit devido aos 4 propulsores        se encontrarem em potência máxima. Os computadores de bordo assumiram que        estavam tentando decolar, mas as configurações necessárias (flaps / slats,        etc.) não se encontravam devidamente feitas.                    Um dos tripulantes da ADAT decidiu desligar o Sensor de Proximidade        do Solo para silenciar o alarme. Este procedimento "engana" o avião,        fazendo-o "pensar" que está no ar.                    Os computadores libertaram automaticamente todos os freios e        dispararam o avião. A tripulação da ADAT não fazia a menor idéia de que        tudo isto é um sistema de segurança para impedir que os pilotos aterrissem        o avião com os freios funcionando.                    Nem um único dos sete homens da tripulação árabe teve a        inteligência de inverter a potência dos motores da sua configuração máxima        e, por isso, a aeronave novinha em folha, no valor de 200 milhões de        dólares, chocou-se em cheio com uma barreira, ficando        destruída.                    Desconhece-se a extensão dos ferimentos sofridos pela tripulação,        devido ao boicote noticioso sobre o assunto, na França e nos outros        países.                    A cobertura da mídia sobre o caso foi considerada como sendo        insultuosa para os árabes muçulmanos.                    Só agora as fotos começam a ser divulgadas, meio em segredo. Mas        uma vez que começaram a circular na Internet, é melhor os árabes        mulçumanos reverem seus conceitos de "insulto".                    Um Airbus: 200 milhões de dólares.                    Tripulação árabe sem treino: salários de 300 mil dólares por        ano.                    Manual de operações não lido: 300 dólares.                    Choque do avião contra um muro de retenção, com vitória do muro:        não tem preço.  |      |
.












Nenhum comentário:
Postar um comentário